Nosso Serviço de Atendimento ao Cliente ( SAC ) 11-982152544 ou contato@partagergastronomia.com.br
Trocas e Devoluções
A Partager Gastronomia oferece produtos de qualidade. A loja aceita trocas e devoluções, confira o regulamento:
Para desistência e trocas:
- O prazo de desistência e troca são de 7 dias, a partir da data de pagamento do pedido.
- Caso o produto seja entregue errado, entrar em contato com nosso SAC 11-982152544 ou contato@partagergastronomia.com.br
Todas as despesas da troca e desistência são de exclusiva responsabilidade da Partager Gastronomia.
Produto com defeito, embalagem aberta ou danificada:
- Em caso de o produto chegar com defeitos, embalagem violada e ou danificada, recuse a entrega e entre em contato com o com nosso SAC. imediatamente.
Outras situações:
- Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor);
- Defeito técnico ou de fabricação o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
- Avaria (estrago): neste caso, recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 24 horas a partir do recebimento do produto;
- Produto em desacordo com o pedido feito: recuse o produto no momento da entrega ou solicite a troca ou devolução em até 7 (dias) a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).
Código de Defesa do Consumidor http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
Boutique de experiências gastronômicas sob medida